segunda-feira, 24 de março de 2008

°RELEASE°LAMBAERÓBICA REKEBRAÍ°





A LAMBAERÓBICA REKEBRAÍ, foi criada no dia 27 de FEVEREIRO de 2005, com intuito de divulgar cada dia mais o movimento Axé music ,Pagode baiano e Arrocha. Fazem parte da LAMBAERÓBICA REKEBRAÍ, jovens talentos, com vasta experiência profissional em diversos estilos de danças, sendo os principais, a LAMBAERÓBICA e MICARETAS, tendo também experiências com TV e Rádio. A LAMBAERÓBICA REKEBRAÍ é formada pelos dançarinos:
MULHERES:
- SARA
HOMENS:
- BOLINHA
- PEU

RESPONSÁVEL: BRUNO NEGÃO

A LAMBAERÓBICA REKEBRAÍ, já realizou apresentações em inúmeras casas de shows e eventos.

NOSSAS APRESENTAÇÕES:

Músicas: Nossas apresentações são baseadas nas músicas mais tocadas nas casas noturnas e academias, e também sempre trazendo os lançamentos do axé e pagode baiano das bandas de São Paulo, Salvador e do restante do país.

Coreografias: Assim como as músicas, sempre procuramos trazer e/ou elaborar as coreografias que atinjam a grande parte do público, permitindo que todos tenham condições de aprender e dançar.

Um comentário:

Unknown disse...

Desejo toda sorte do mundo a este grupo pelo qual conheço o trabalho de perto.Sei do que eles são capazes de fazer em cima de um palco.Isso ai Rekebraí !!! O sucesso é garantido é
só continuar correndo atrás.Um grande abraço a todos vo6
Que DEUS os ilumine

g!bª